Evento adiado:

Em virtude do momento atual, a Opus Entretenimento, que realizaria os Shows do Capital Inicial e Humberto Gessinger, na Arena Petry no dia 04 de fevereiro, optou, em comum acordo com a produção dos artistas e visando a segurança de todos, por transferir a data do espetáculo para dia 03 de junho. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data. 

Manter o seu ingresso ou ainda, por mera liberalidade da empresa, de acordo com as políticas praticadas, seu  ingresso poderá ser repassado para terceiro.

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato com a produtora através do email: faleconosco@opusentretenimento.com.

Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com.

**ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.










Amplo estacionamento com vagas externas e cobertas (subsolo).

SOBRE O SHOW

Humberto Gessinger + Capital Inicial

Dois grandes nomes do rock brasileiro se apresentarão na Arena Petry no dia 4 de fevereiro de 2022: Capital Inicial e Humberto Gessinger, que tocarão clássicos amados pelos fãs do gênero. Os ingressos custam a partir de R$ 70 e já estão à venda no site da uhuu.com, além de pontos autorizados.

Em seus quase 40 anos de carreira, o Capital Inicial conseguiu fazer o cross-over e entrar no lar dos brasileiros devido a sua relevância e a seu extenso repertório de hits – um feito bastante raro quando se trata de uma banda de rock. Por isso, talvez seja hoje a maior banda de rock nacional em atividade, gozando de respeitabilidade no meio musical, e sendo uma referência para o mercado. Formada pelos irmãos Fê e Flávio Lemos, em 1982, em Brasília, atualmente é formada por Dinho Ouro Preto (vocal), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo). 


No início de 2020, o grupo anunciou a turnê Tour Acústico 2.0, para celebrar os 20 anos do disco Acústico MTV. Os shows começariam em agosto do mesmo ano, passariam por 20 cidades brasileiras, mas a turnê foi cancelada por conta da pandemia. Recentemente, o Capital Inicial lançou uma versão de Pensando em Você, com participação de Mariana Volker e produção de Dudu Marote. A música, originalmente lançada por Paulinho Moska, ganhou um clipe que fala da saudade dos palcos e do poder e importância do show ao vivo. O próximo trabalho da banda, programado para março de 2022, é uma grande celebração de seus quase 40 anos de carreira, com direito a grande turnê, livro e exposição.

Entre os grandes sucessos da banda estão Primeiros Erros, Natasha, A Sua Maneira, Não Olhe Prá Trás, Todas as Noites, Eu Vou Estar e muitas outras que fizeram a banda ser umas das recordistas de vendas do rock nacional e somar mais de 10 milhões de fãs entre as cinco principais redes sociais e plataformas de streaming.

Já o cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger apresenta seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora”, lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais. O álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o "power trio" e o trio acústico.

“Foram dias muito intensos quando gravamos as oito canções com power trio (baixo de seis cordas, guitarra e bateria) e as três com o trio acústico (viola caipira, baixo acústico e acordeon). O material foi escrito no decorrer do último ano, com exceção de duas canções um pouco mais antigas: Missão, que escrevi com Duca Leindecker, e Outro Nada, que escrevi com Bebeto Alves. Como sempre, as letras são todas minhas, mas rolaram parcerias nas músicas também com Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares.

Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. ‘Não Vejo a Hora’ é um disco focado na simplicidade dos trios”, conta o artista, que tem 36 anos de estrada.

Evento seguro

O acesso ao evento será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.