Amplo estacionamento com vagas externas e cobertas (subsolo).

SOBRE O SHOW

Sepultura e Raimundos

A Arena Petry receberá duas bandas gigantes no cenário do Rock Nacional, Sepultura e Raimundos, um show para testar todas as estruturas da Grande Florianópolis. Dia 18 de fevereiro, já se aquece para o mosh e a perda de voz!

O Sepultura volta depois de dois anos, para apresentar o álbum Quadra, lançado em 7 de fevereiro de 2020. “Estamos ansiosos para retornar e encontrar com os fãs”, comenta Andreas Kisser (guitarra), que compõe o  grupo ao lado de Derrick Green (vocal), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria).

A maior banda de metal do Brasil, ressalta que apesar da turnê focada em Quadra, existem surpresas: “Vamos tocar também músicas mais antigas que fazem parte da nossa carreira”, garante Andreas Kisser.

Do outro lado temos os Raimundos, eles surgiram em 1987, quando quatro brasilienses resolveram misturar dois estilos inusitados: o Forró de duplo sentido de Zenilton com o Punk Rock visceral dos Ramones. Quando esta mistura foi feita, o rock brasileiro nunca mais foi o mesmo. Com o passar dos anos, Digão, Canisso, Marquim e Caio ainda sabem bem como provocar o caos, basta soar o primeiro acorde de um dos inúmeros clássicos da banda que a máquina de moer carne conhecida como “Mosh” começa.

Raimundos é uma banda atemporal, não segue tendências e se mantém firmes e fiéis ao estilo singular que criaram. Ir num show da banda é ser feliz e viver intensamente os melhores momentos da sua vida! “É por isso que o Raimundos nunca vai se acabar” já dizia a letra premonitória de “Marujo” e a resposta já vem de bate pronto: É porque eles têm a “Vida Inteira”! Vida longa Raimundos!